quinta-feira, 24 de maio de 2012


eu nao estou com alegria mas por causa de um blog que se chama Mentirosos quero que me ajudem a denuciar esse blog humilhou imagem publica 
                                                                                    
                                                                                 
                                                               
                                            
                             
                   
              
             
         
        
         
   

   
   
             
                        


                                                               







 


3 comentários:

  1. o que é que eu fiz para me fazer isto ???
    Você é uma má perdedora, se eu não escolhi o seu texto devia aceitar !

    ResponderExcluir
  2. 'Cê é uma burra , se mimando nesse concurso , esqueça é o primeiro que perde? Se é deixe disso , cê vai perdendo muitos mais . Deixe de bebés , e peça desculpa a Bea , ela vai melhorando blog , não para você comentar porcarias . E fosse cê , mais denunciava seu blog.

    ResponderExcluir
  3. Vc tá com inveja do blog dela pq ela tem 82 seguidores e vc só tem 6!

    ResponderExcluir